sexta-feira, junho 18, 2010

Rumo a Machu Pichu

Amanha, as 6h da mañana comeca a trilha inca rumo a Machu Pichu.
Quarta feira volto trazendo noticias de lá...

7 comentários:

Anônimo disse...

cinthia,

suas fotos e seus comentários ficam melhor a cada dia que passa. show de bola.
ah... tenho uma ótima notícia. ME CHAMARAM. uuhuuu tô dentro.
Valeu pela torcida.

Bjão,

Marcus

Anônimo disse...

Prima, adorei o “eu bem sei o custo de carregar a vaidade nas costas”, muito bom rsrs, oh, que você era de rocha e cheia de atitude eu já sabia, mas a cada dia que passa me surpreendo mais e não se preocupe, mesmo com toda essa movimentação você continua linda. Boa sorte, beijo.

Rafael

Unknown disse...

Filha Aventureira,

Ficamos muitos felizes por você ter decidido seguir sua viagem, sozinha, conforme seu planejamento inicial, ou quem sabe, em algum momento, “seguir em frente, ao sabor do vento”, tendo como companhia os seus pensamentos no Grande Arquiteto do Universo, que chamamos de Deus.
Beijão.
Seus Pais "Coruja"
Israel e Mirian Medrado

Como você bem sabe, sempre estou lendo mais de um livro ao mesmo tempo (coisa de um típico Geminiano com ascendente Lunar também em Gêmeos). Não menos por acaso, estou lendo, desde há alguns dias, antes do início da sua viagem, os seguintes Livros:

1. A Grande Pirâmide Revela o seu Segredo. VON SASS, Roselis. Editora Ordem do Graal na Terra.
2. Os Segredos das Pirâmides Peruanas – A Tumba Perdida de Viracocha. COTTERELL, Maurice. Madras Editora Ltda
3. Planeta Terra, sua Origem, sua História e seu Destino. Livro Eletrônico, recebido via e-mail.

Talvez você, não tenha tempo de ler esses comentários, antes de postar suas fotos e grafar seus relatos da “Vivência no Sítio Arqueológico de Machu Picchu”; Como sabemos que serão alguns dias de “Jejum” até o seu retorno de lá das “alturas”, seguem abaixo algumas citações “pinçadas” da literatura acima, para podermos refletir, discordando dos Autores é claro. Sei que iremos, com olhar clínico, “fuçar” detalhes nas suas fotos e nos seus relatos, tentando encontrar as respostas para os segredos dessa nossa grandiosa cultura Sul-Americana.

Unknown disse...

Citações do Livro: OS SEGREDOS DAS GRANDES PIRÂMIDES PERUANAS:
Falando dos segredos de Machu Picchu (Os Filhos do Sol), o autor interroga e afirma:
“Quem poderia ter construído aquela cidade de pedra em um local tão remoto e inacessível, a 2.500 metros de altitude na cordilheira de Vilcabamba - PERU, 700 metros acima do rio Urubamba, que fluía abaixo de vale abaixo? Aliás, para que carregar blocos de construção, alguns pesando 100 toneladas ou mais, subindo 3.000 degraus das 109 escadarias que levam à cidade a partir do nível do vale abaixo?
“Parece óbvio que os Incas possuíam um conhecimento superior, ao nosso atualmente, o qual incorporava o AMOLECIMENTO, a LIQUEFAÇÃO e o TRANSPORTE de rochas, além de uma compreensão da superciência do Sol”.
Att,
Israel Medrado

Unknown disse...

Citações do Livro: PLANETA TERRA, SUA ORIGEM, SUA HISTÓRIA, SEU DESTINO:

“Como a Ciência moderna explica os misteriosos desenhos geométricos no solo perto de Nazca, no Peru? Muitos acreditam que sejam antigas pistas de pouso. Os peruanos construíram estradas de 500 quilômetros de extensão, aquedutos de 6 quilômetros de comprimento, construíram pontes suspensas milhares de anos antes de serem introduzidas na Europa. Foi construída uma estrutura em Cuellap, no norte do Peru, que originalmente tinha 1.200 metros de extensão e 100 metros de altura. O Forte Inca de Sacsayhuaman contém um bloco monolítico de granito de 13 metros de altura, polido e esmerilhado, pesando mais de 100 toneladas”.

Falando sobre a construção das Pirâmides, o autor afirma;
“... sabemos hoje que foi através da LEVITAÇÃO que aqueles imensos blocos de pedra foram içados. Muita gente se pergunta como poderia o Homem colocar blocos de pedras pesando 20 toneladas cada uma em alturas tão elevadas, encaixando com tanta precisão que dificilmente se pode colocar uma lâmina de barba entre as juntas; ... Primeiramente, as pedras eram extraídas de uma pedreira usando-se a energia do terceiro olho como uma ferramenta cortante. O terceiro olho, para quem não o sabe, fica localizado no meio da fronte e esses seres mais adiantados sabiam usar sobejamente tal poder. Depois, a pedra era transportada sobre um grupo de nove homens, desde a pedreira até o local da construção, pelo poder da levitação. O grupo podia LEVITAR a pedra por uma distancia de 3,5 kms. antes que sua energia mental se esgotasse, sendo aí, substituído por outro grupo de nove homens. Quando o bloco chegava ao local da construção da Pirâmide, o mesmo grupo o levitava até sua posição final”.
Att,
Israel Medrado

Mathaus disse...

Kd a historia sobre Machu Pichu? to esperando minha prima linda!

Unknown disse...

Filha
Já nos falamos hoje pelo MSN e SKIPE mas não poderia deixar de fazer um breve comentário sobre essa importante página, da sua viagem.
Apoiamos seu protesto e aguardamos seu novo retorno a Macchu Piccho - PERU, noutra circunstância, onde você poderá ter outra vivência interior;

Veja abaixo, uma citação do Livro: PLANETA TERRA, SUA ORIGEM, SUA HISTÓRIA, SEU DESTINO:
“As mulheres gradualmente assumirão um papel cada vez mais importante no futuro. Elas serão restituídas da dignidade que experimentaram nas primeiras Idades de Ouro. Agora, como a Terra está entrando na Idade de Ouro Permanente, o Raio Feminino nos Andes se tornará predominante. Cada vez será mais e mais visível e os aspirantes espirituais voltarão sua atenção para as Montanhas dos Andes ao invés das do Himalaia, que se refere ao Raio Masculino.” (Lorde Maytreya, 1964);

Amamos você de todo o coração e ficamos muito orgulhosos com sua atitude.
Beijos dos seus pais e todos os Familiares,
Estamos com muita SAUDADE, mas queremos que você siga em frente com o seu Projeto Pessoal.
DEUS a abençoe e proteja!
Israel e Mirian Medrado