domingo, novembro 25, 2007

Para Nato, Dai e Cris, o reggae...

De onde veio aquele acorde que me despertou
De onde veio a melodia
Pra onde foi aquele olhar que você me fitou
Pra onde foram as palavras que eu te falei

De onde veio a canção que nasceu pra dizer
Que a vida é tão boa
Onde se escondem as notas que faltam

Nos mares montanhas e rios eu já procurei
E foi o reggae que veio falar que a canção estava lá
O tempo inteiro no meu coração!

Então eu hoje quero cantar a paz
Cantar a beleza da flor
E a vida pode ser poesia
Basta acreditar no amor!

Um comentário:

Anônimo disse...

"...até mesmo um guerreiro tem o seu momento,pra falar do seu amor,do seu sentimento..."
Certamente,muito não duraria,um reggae,sem amor nem poesia.
Ô Cris,Ivete não na moral hehe Muito show,mandou bemzaço sister!