domingo, dezembro 02, 2007

Betacaroteno

Mas tomate parece ser o mais saboroso de todos os frutos. E eu fico pensando como é interessante o processo de possuir. Aquela calça que eu tanto queria agora é minha, e daí?? É como devorar uma barra de chocolate ou um pote de sorvete de creme...Cães adoecem e fogem de casa tdas as manhãs, e são eles excelentes fontes para onde escoar nosso amor. Nós não os temos, nada temos! E não se pode perder o que não se tem. As vezes criamos para nós uma réplica de cada ser e coisa que desejamos, aí sim possuímos, essa réplica criada por nós. Acho mesmo é que ele tinha medo de ser responsável pelo meu "ser feliz", mas a verdade é que tomates me arrancam sorrisos em todas as refeições, por que felicidade é o que eu faço do que me aconteceu. E se me queres, então me tenha! Por que querer foi feito pra gastar. E quanto a mim, não precisas replicar. Tomate é o meu vício e o querer é o início, vais acabá-lo sem gastar?

Mas betacaroteno não é aquele troço que tem na beterraba...?

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk....VC EH LOUCA!!!!