segunda-feira, julho 16, 2007

9562134213451674798475321984791230

Estou perdendo a identidade,
As formas,
A sonoridade.
São tantos números,
Códigos,
Senhas
Que me perco e já nem sei quem sou.
O número da identidade,
Do CPF,
Do título de eleitor ;
Ainda tem o número de matricula
Da inscrição do CREA
Da carteira de habilitação ;
O protocolo de entrada de não sei o que
A senha do banco,
Do e mail
O código secreto que criei de mim;
Os números de telefone
As datas de vencimento
De aniversário
Os minutos exatos pra assar o pão
Quantos dígitos são?
Quantas casas decimais podem representar o que se tem?
Não estou bem,
À beira de virar uma inequação....


E ainda tem o 200.254.29.2

2 comentários:

Mathaus disse...

Prima! fiz o meu blog! hehehe

mas como eh ki coloca as ftos, como Album e favoritar aki no seu blog?

me ensina? obg :*

Lobo disse...

você me inspirou