terça-feira, agosto 14, 2007

Fui à procura de inspiração no meu livro de cabeceira. Parece que a chuva intensifica a sensação de solidão. Hoje sinto-me só e procuro a companhia das palavras. Do barulho de uma palavra qualquer. Mas escrevo em silêncio, aquele silêncio de processar pensamentos, reviver situações e não sair do lugar. É que esta estranheza é realmente difícil de sentir, as vezes se mistura com saudade, com desejo de não ser. Eu vejo girar os ponteiros como hélices de ventilador. Eu sinto doer, mas não é dor. É aquele gosto de sei lá o que...Não sei o que seria de mim se não pudesse escrever, se não pudesse ficar aqui falando coisas sem nada dizer...

4 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado, e não é que quanto mais falamos coisas sem nada dizer é aí que mais falamos as coisas que por vezes não nos percebemos capazes de um dia qualquer dizer?

Anônimo disse...

Ei??? Vm para a Austrália que vai ficar tudo LINDOOOOOOOO!!! Saudades! Beijos, Linda!

Defeitodf disse...

qndo vc estiver assim ...me liga....:D...

Lobo disse...

inspirei seu texto e expirei um texto