quarta-feira, setembro 24, 2014

Meadows eh o meu novo aterro do flamengo.

Meadows eh um parque delicioso que fica ha poucos minutos da minha casa. Tem uma atmosfera um pouco universitaria, ja que fica exatamente em frente a "Edinburgh University". Eh um parque vivo,sobretudo nos dias e sol. As pessoas realmente sabem valorizar um dia de sol aqui, ja que nao eh uma coisa tao comum. Elas caminham, andam de bicicleta, fazem yoga, jogam voley, brincam com seus caes, leem seus livros, ou simplesmente deitam na grama pra pegar um pouco de vitamina D.

Domingo, quando fui pedalar com Udhayan, vi um tecido pendurado numa arvore bem baixinha e meus olhos brilharam!! Como um caozinho que ve um pedaco de osso a sua espera ou uma crianca ao ver um doce colorido. Parei a bike, me aproximei, fiquei de olho comprido e o dono - de nome "Das" - muito receptivo - comecou a puxar conversa. Expliquei que estava morando aqui ha pouco e procurando lugar pra treinar. Trocamos contato, no meio da turma havia uma menina que eh professora de performances com bambole (UAU!!!, to em casa, pensei).

 Aos poucos  vou achando meu espaco, me habituando com a cidade, o que nao eh dificil! Existem ciclovias por toda parte, pelo menos no perimetro que ja percorri, e eh uma sensacao deliciosa sair pedalando por entre os carros com seguranca, como se existisse uma barreira invisivel que nos protegendo deles (essa tal barreira se chama EDUCACAO).



Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo amiga!!! Logo, logo estará em casa aí...feliz por você...but missing you. Sábado teve forrozada e pensei, kd minha amiga aqui?
:/
Bjoss,
Catarina