quarta-feira, setembro 24, 2014

Momento Olivia Portela


Cozinhar tem sido tambem uma grande paixao. Claro que tem o meu toque de amadorismo e a nossa essencia do "saudavel", do tipo que o meu ex chefe e amigo Pedro Luiz nao comeria, ja que ele tem um discurso pronto de que "o homem so eh o que eh hoje por que desceu das arvores e comecou a comer carne". Eh claro que de vez em quando a gente da a louca, e rola um "english breakfast" completo ou uma bistequinha com batata frita, mas nessa minha temporada de menos de uma semana em Edinburgo, ainda nao deu tempo de acontecer.

Na sexta, antes de ir trabalhar ele me avisou: Quando voce levantar cheque la em cima. Eu fiz umas compras on line e eles deixam uma caixa na porta de casa. Ao recolher e abrir a caixa, pensei: Meu Deus, estou morando com um lagarto!!! So havia folhas e mais folhas! Do tipo que nunca tinha visto antes e nem sabia que eram comestiveis. Perdidos entre elas, algumas cenouras, ovos e batatas.

Sao tantas ideias fervilhando sobre o que preparar pra comer, que extrapolam a quantidade de dias da semana.


Nenhum comentário: