segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Silêncio Infinito

Eu me liberto através das palavras,
Mas elas me prendem!
Hoje saí para pensar no infinito,
Mas as palavras me acorrentaram
E eu não pude escrever o que senti.

Quando a nuvem afiada
Cortou o sol em dois
Eu desejei arrancar a calota de fogo
E mergulhar bem fundo lá
Pra sentir o calor infernal da grande estrela
E depois me refrescar no mar
Quando a tarde caísse por inteiro.

Infinitas são as formas de falar sobre infinito
Posso chamá-lo de amor,
Posso chamá-lo de céu,
E até, quem sabe, de deus...

Infinito pode ser o meu pensamento
Infinito pode ser o que ainda não sei

Há nuvens douradas num céu quase azul
Barulho de águas
Ruídos de vida ao redor

Infinito é o meu sentimento
É essa estranheza de não saber o que sentir

Minhas palavras não dizem nada,
Ainda não alcançaram um traduzir
Eu sonho com o silêncio infinito
Mas das palavras não consigo fugir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse blog..infinitamente superior...essa minha amiga é pura inteligencia e quem diria ela pensava em ser modelo..desperdicio..pois o bom dela é esse presente que ela nos dá em forma de poesia..parabéns Cinthia

Franklin Guerra

Anônimo disse...

escrevi algo parecido chamado saudades do infinito