sexta-feira, agosto 20, 2010

Hora de Dizer Adeus...



Depois de tres meses de intensa convivencia, chegou a hora de dizer adeus. Isa foi minha companheira de viagem durante todo este tempo na estrada. Foi uma sorte te-la encontrado, e de ter sincronizado as espectativas (ou ausencia de espectativas) na viagem. Tudo comecou quando fiz a reserva da trilha inca, e perguntei a Marcelo - da agencia El Dorado - se alguem do grupo tinha interesse de dividir um quarto comigo em águas calientes para reduzir os custos. Antes de comecar a viagem eu nao sabia como era bom compartilhar um dormitorio com mais de 6 desconhecidos, mas valeu a pena por que foi assim que conheci esta figura. Ela me escreveu, disposta a compartilhar o dormitorio no albergue, comecamos a trocar emails sobre as possiveis estadias, estendenmos o rateio dos custos a cusco, e quando enviamos uma a outra o nosso roteiro para 3 meses de viagem, vimos que estava praticamente identico. Por incrivel que pareca, ela tambem estava indo p Londres. Pronto, descidimos comecar juntas, fizemos os ajustes necessarios em ambos os roteiros. Mochila nas costas e pe na estrada.

Valeu Isa Maria!!! Pela companhia, por aturar minhas crises de "quero ficar calada" no cafe da manha, por tomar conta da minha mochila enquanto ia no banheiro na rodoviaria, por me fazer ir ao pantanal, por ter enviado email para os meninos antes de irmos para La Paz (I realy had fun in La Paz!!), pelo emprestimo do adaptador na Colombia, pelas fotos cheveres, por me estimular a usar o face book, por tirar foto do Lorao em Lima (acho que foi isso que deu sorte em Mancora), por deixar usar seu lap top "rapidinho", por ir a Rurenabaque (daquele jeito que eu falo), por ter incluido sao pedro de atacama no meu roteiro (Bem pensado brisa fresca!), por ter comprado a edicao 2010 do lonely planet, por ter descoberto o LOKI (Sem Loki nao teria Mancora e sem Mancora nao teria tantas coisas legais que se passaram lá), pelas aulas de ingles e espanhol . Ainda falta fazer nosso glossario e trilha sonora da viagem.

Eh isso, nos vemos em London baby!


Parque Tayrona - Colombia


Cartagena - Colombia




Quito - Equador




Bañons - Equador



Mancora - Peru




Nasca - Peru




Cusco - Peru

2 comentários:

Isa disse...

Ai, tô famosaa! hahahha
Sabes que também agradeço muuuito por ter viajado contigo - e por ter te conhecido. Podes ter certeza que aprendi e me diverti muito na tua companhia. Tive muita sorte. :)
Hasta luego, chica! Nos vemos en Londres! ;)

Paurílio disse...

Cinthia,

Isa surge como verdadeira irmã sua. Desde o começo acompanhamos suas fotos e normalmente ela aparece com vc nas suas aventuras. "Há amigo mais chegado do que um irmão" (Provérbio de Salomão).

Abração dos Barbosa recifenses.