sexta-feira, agosto 20, 2010

Na estrada...



O onibus parece ser o melhor lugar para chorar. Eh que aqui que paro para me
aperceber das coisas que estou experimentando, ai vem a tona todas as emocoes. Eh uma mistura de saudade, desprendimento, prazer, felicidade, espanto, satisfacao, surpresa, paz. Ia escrever medo, mas nao, medo nao. É...nada melhor que um onibus na estrada e um caderno para me fazer dar conta de que nunca mais senti medo. Nao tenho medo do depois. Medo do ladrao. Medo se o dinheiro vai dar (quando acabar eu volto pra casa). Medo de sentir frio, ja experimentei um frio tremendo no salar do Uyuni e sei que posso sobreviver. Medo de ir. Medo de ficar. Nao consigo lembrar qual foi a ultima vez que senti medo. Acho que foi um pouco antes da viagem comecar. Tive medo do frio e medo de ter medo. Ah sim, e no caminho inca, rumo a Macchu Pichu; fiquei com um medo tremendo de a bateria da maquina acabar, antes de chegar la.

E quais sao os seus medos? Arruma a mochila logo, e trate de comecar!

E como disse Lenine, "O medo é a medida da indecisao"

Um comentário:

Anônimo disse...

O medo também é a chance de experimentar, de aventurar e ficar feliz, como estás agora nesta aventura maravilhosa.
Parabéns pelo visual.
Beijinho Tia Tania