sexta-feira, junho 19, 2015

14-02-15 - Dá um tempo!!!

As vezes é chato ficar repetindo ao que aconteceu várias vezes, ou ouvir as pessoas propagando a notícia, sobretudo quando ela é repassada de forma distorcida, tipo "Quem conta um conto aumenta um ponto". Na ultima versão que ouvi, o cara estava com a perna em cima de mim...telefone sem fio da porra...Mas ao mesmo tempo, ficar falando do ocorrido me faz lembrar algo que uma amiga, que estuda técnicas terapêuticas me falou sobre "banalização dos fatos" (acho que é isso), que consiste em você falar, falar, falar repetidas vezes sobre uma situação traumática, até que ele acaba perdendo a importancia.

A tia Jeneka fez contato com deus e o mundo, entre imprensa e politicos para pressionar uma investigação e encontrar um link entre os dois crimes (acho mesmo é que estava querendo ibope, mas...). Já deu! Chega de exageros. E eu só agradeço a Deus por termos saído ilesos das duas situações.

Nenhum comentário: