sexta-feira, junho 19, 2015

23-02-15 - Na estrada outra vez

Seguimos viagem para Hikadwa, enfrentando mais uma vez o transito louco de Colombo, amenizado depois que pegamos a rodovia adagiada. Não me canso de achar bonita esta ilha, cercada de verde, montanhas e rios. Espero que o progresso em pucos anos não destrua esta beleza natural.

O nosso destino foi decidido depois de tentativas frustradas de reserva em alguns "yoga spa". Uns com vagas esgotadas, outros extremamente caros. Depois do dia cansativo no cartório, seguido de 3 horas de estrada, passamos a noite na "cool beach" o hotel mais estupidamente insano que já vi à beira mar., prova de que não existe nenhum tipo de regulamentação ou fiscalização para obras civis. 4 pavimentos erguidos na praia a exatos 4 metros do nível máximo do mar, provocando sombra no que resta de praia durante toda manhã. Ao mesmo tempo em que é de frente (invadindo) pra praia é de costas pra estrada, o que obviamente presenteia os apartamentos com barulhos constante de carros, ônibus e caminhões. Caranguejos e alguns moluscos se espremiam no pequeno pedaço de areia que restava da praia.

noite mal dormida, pelo fato de estarmos sozinho no hotel, e na beira da praia. Mas o foco é aproveitar a ultima semana de férias no calor!

Aqui da pra ver bem, o quão perto da estrada é o hotel.



Nenhum comentário: