sábado, novembro 25, 2006

À beira do abismo

(Em homenagem a Dé)

Estou a três passos de virar amor.
Disseram-me que precisaria aprender francês,
O que me parece inútil...

Comprei uma saia de chita, acho que combina com amor.

Estou a três passos de ser totalmente consumida pela chama viva
Mas o que há de queimar em mim, senão o próprio fogo do amor eterno, que por três passos não se confunde com meu próprio eu?

Amo receber flores de Abelardo,
Ainda mais quando ele elogia o meu vestido azul
Com seu olhar azul que é só mar

A três passos do amor, sinto o cheiro de amar presente
Pitangas alaranjadas com textura de caqui...

Sinto o frio na barriga da roda gigante
E uma esperança cintilante de poder eternamente flutuar

Três passos apenas me levarão ao abismo infinito de ser amor,
De ser amar
Tenho a sensação que isso, ao mesmo tempo, me fará oceano


Queria tanto ser água...

2 comentários:

Anônimo disse...

TAO LINDO QUE A VONTADE DE SER AGUA AFLORA EM QUALQUER UM !! LINDO, LINDO !!!

Anônimo disse...

Pôh, Cínthia... valeu... primeiro obrigado pela homenagem... e segundo, obrigado pela sensibilidade.... vc não existe...Beijão menina...