domingo, novembro 12, 2006

Estou por aki para dizer que ainda estou viva, apesar de sem inspiração. O que pode soar como um paradoxo, mas que seja então...
Deveria postar as fotos do ultimo feriado, mas realmente não ficaram boas. Na minha memória estão todas vivas. A lua. O céu. O mar. O silêncio. O canto dos pássaros. O brilho dos olhos. A moqueca de camarão.
Engraçado, tenho pensado esses dias que a gente poderia poder "dar um CTRL Z" em todas as coisas que a gente faz. Um documento q a gente rasga e depois descobre que não era pra ter rasgado. A roupa que a gente tintura e descobre que a cor não ficou legal. O e mail enviado. O móvel que a gente muda de lugar. A pílula ingerida e tantas coisas mais...Talvez esta impossibilidade seja positiva, pra gente ficar mais atenta e evitar de fazer as besteiras que a gente faz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Chintia,

A "falta de inspiração" nada mais é do que um pedido de descanso que a nossa mente nos solicita. Nós, após uma dia inteiro de trabalho, não desejamos chegar em casa, jogar o sapato num canto, beber um copo de água que só aquele da nossa casa nos satisfaz e depois tomar uma boa ducha??? Pois é, para mim, a nossa mente de vez em quando faz o mesmo. Até ela precisa de um tempo de vez em quando.rsrsrsr

Bjos.

Fulano disse...

Esse blog é sensacional... eu entendo tudo do meu jeito, ai as peças se encaixam. Ai depois eu vejo que entendi tudo errado! Coisdiloco...