terça-feira, novembro 21, 2006

Um post atrasado

Burn one down

Eu me senti lá denovo
Essa canção me levou pra lá outra vez
Senti o cheiro daquela tarde
Fiquei paralizada com as lembranças
Que estavam adormecidas em paz
Queria tanto não lembrar mais,
Mas aqui estou eu...lá outra vez.

Senti o vento que penetrava em meus póros
E vi as folhas dançarem em rítimos mil
Ai meu deus, esta canção...
Pensei que tivesse esquecido,
Mas aqui estou eu...lá outra vez.

Eu senti toda a magia denovo
Meu corpo reagiu trêmulo a estas sensações
Que se empregnaram doces na memória
Na alma, e em outras dimensões
Eu vi denovo a flor melancólica,
Eu vi denovo a lua no céu
Senti aquela tarde emoldurada nesta canção
Eu não queria sentir mais isso,
Mas aqui estou eu...lá, outra vez.

[14 junho 2003]

Nenhum comentário: