terça-feira, novembro 28, 2006

Já ia esquecer de comentar uma questão que tem me intrigado. Vi nos jornais estes dias que o numero de furtos e sequestros relâmpagos aumentou no Rio de Janeiro, e que isto tem uma ligação com o tráfico de drogas. Como as vendas da cocaína caíram, em função das novas drogas disponíveis no mercado (Extase, por exemplo), os marginais do tráfico estão migrando para outras atividades. Meu Deus, será que para reduzir estes crimes os cariocas terão que desejar o aumento do consumo da cacaína? Eu hein...

Ah, ontem vi uma coruja em cima do muro daqui de casa (existe uma superstição não muito boa a respeito de corujas). Depois apareceu um gato preto e hoje de manhã acordei com três passarinhos que vieram comer a banana que coloquei lá pra coruja. A natureza sempre dá um jeito de amenizar meu stress...

Um comentário:

Anônimo disse...

"Todos esses que aí estão
atravancando meu caminho,
eles passarão...
eu passarinho!". (Mario Quintana)