sábado, julho 17, 2010

Em homenagem a Iris Bianca @ Puyo - Ecuador














Quem eh que nao lembra que ela vivia enchendo o saco da minha mae para comprar um macaco de estimacao? O sonho dela era ter um macaco de estimacao!! Hoje senti-me realizando um pouco o sonho dela. Pude te-los bem perto, sem gaiolas, sem grades, sem correntes. Ai meu deus, que patinhas macias! Que pentelhos sapecas e carinhosos. Foi la, no centro de regate e recuperacao de macacos Paseo Los Monos em Puyo - Equador. Agradaveis horas com estas criaturas que foram resgatadas das maos dos contrabandistas de animais silvestres e hoje, no processo de recuperacao convivem harmoniosamente com os visitantes. Que delicia!!!!!

http://www.pastaza.com/paseo-los-monos/

3 comentários:

Unknown disse...

Noooooooooooossa!!!! Qdo vi essa foto ate me deu lagrimas nos olhos... nao sabia que vc lembrava da minha obsecao por macacos qdo eu era pequena!!!!!
QUE LINDOS, LINDOS, LINDOS!!!!!!!! QUE INVEJA BOA!!!!!!!!!!!!!

Mathaus disse...

Sério, queria ter um macaco aqui na minha ksa, rs!! Amo macaco!! Prima, comecei trabalhar hoje viu? Foi mt bom, mas cansativo viu?? Por causa de tu viu?? Vo guardar o dinheiro pra ser mochileiro!! Saudades de tu linda! :)

Ewerton Soares disse...

Que ótimo ver você ainda vivendo muitas novas experiências. Eu já voltei pra minha vida cotidiana aqui e fiquei de fe´rias novamente. Infelizmente não posso viajar novamente pq não tengo mais plata, mas estou lendo alguns livros e redigitando a viagem pra guardar os detalhes enquanto ainda está fresco.
parabéns por tudo e cuida dessa overdose de sensações mágicas...
beijão do Alagoano Ewerton.
Feliz dia do amigo..!!!!