quinta-feira, julho 22, 2010

Passeio de Bike - Rota das cascatas - Baños - Equador














Baños. Cidadezinha peuena, famosa por ser absolutamente segura. De cara se percebe que se trata de uma cidade que vive do turismo. Muitas lojas de artesanato, bares, restaurantes, hoteis, agencias de viagem. As famosas termas que existem dentro da cidade nao sao la essas coisas. Apinhada de gente (pelo menos no sabado), parece um clube de lazer com 3 piscinas de água marrom palido e um monte de gente perambulando. Foi literalmente um "pagar pra ver". U$ 2,00 para concluir que nao estava disposta a me juntar com a multidao.
Gostoso mesmo eh o passeio de bike pela rota das cascatas. Pode-se alugar uma bike em qualquer esquina. Sao cerca de 5 cachoeiras (nao lembro bem) antes de chegar ao Pailon del Diablo. Trecho facil de ser percorrido (apesar dos prmeiros quilometros serem numa especie de rodovia intermunicipal, o que confere um certo perigo ao trajeto). Muita descida e trecho beirando o rio XXXXX. So da dor no coracao ver aquelas cachoeiras maravilhosas e nao poder banhar-se

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Cinthia, meu nome e Carol e sou irma da Marina de Salvador. Tenho acompanhado seu blog e estou gostando muito. As imagens que voce consegue sao belissimas, pode me passar as especificacoes da tua maquina? Obrigada e continuarei acompanhando um beijo

Anônimo disse...

Especificando tua maquina fotografica...