sábado, julho 03, 2010

BRASIL X HOLANDA











Nunca gostei de jogo de futebol,portanto nao tenho time do coracao. Os unicos jogos que assisto sao os jogos do Brasil e em competicoes grandes como a copa do mundo. Este ano so tinha conseguido assistir o `zero a zero`contra Portugal, e o jogo de ontem, contra a Holando - o ULTIMO. Experiencia nova assistir jogo do Brasil no Peru rodeada de Holandeses. Com excessao do meu pai, que sempre torce contra a selecao brasileira, independentemente do adversario, sempre estou rodeada de brasileiros vibrando comigo pela mesma equipe. Aqui, somente eu, Isa (brasileira de Sao Paulo), Leo (Frances que se diz carioca) e Danil, por incrivel que pareca um argentino, vibravamos pela selecao verde e amarela, que ontem jogou de azul. Acho que se o Brasil tivesse vencido o pos jogo nao tivesse sido tao divertido. Era hilario ver a empolgacao dos holandeses comemorando aqui no albergue. Para incrementar a comemoracao, fomos pra um bar brasileiro aqui em Lima que ironicamente se chama Meia Laranja Brasileira` - Prato cheio pra os torcedores da laranja mecanica - o que rendeu algumas entrevistas para os canais de TV peruanos (brasileiros e Holandeses confraternizando apos o jogo). O futebol aproxima, infelizmente nao foi desta vez Brasil....

2 comentários:

Unknown disse...

Eu queria ver a cara do teu amigo argentino hoje, depois desse chocolate!!!!!! BJO Cin!

Mathaus disse...

AHAHAAHAHAHA, prima tu foi entrevistada?? pena q o Brasil perdeu! Dunga BURRO!