domingo, janeiro 18, 2015

14-01-15 - Um cochilo




A sensacao hoje eh de ressaca, por causa da trip na moto. Pra variar, fomos presenteados com dois cafes da manha. Estava pensando num presente que poderia dar aos dois como forma de agradecimento, acho que um srwong seria uma boa opcao. No cochilo longo da tarde sonhei com Dona Vanilda. Eu Morava numa casinha apertada da rua Ribeirao e trabalhava feito uma condenada. Tinha ido visita-la no fim da tarde, e ela, no seu quartinho apertado tomado por prateleiras por entre as quais se escondiam segredos, sonhos e toda a sorte de bugingangas, comentava sobre a comida daqui
-Mas CinThia, que comida gostosa eh aquela? (posso escutar o ritimo da sua voz no sotaque PauloAfonsino)
-O meu favorito eh o de quiabo, vo. Vou preparer um pra senhora, mas tenho poucos quiabos na dispensa.
-Aahhh…eu so compro quiabo quando ta bem verDinho, vou procurar amanha na feirinha.

Tenho certeza de que ela iria gostar do tempero, dada a sua inclinacao por comida apimentada.
Eh sempre muito leve e agradavel qualquer memoria ou sonho que tenho com ela ou com vo Juvenal.

Nenhum comentário: