domingo, maio 06, 2007

Este post é para homenagear os meu queridos amigos! Por que esta semana pra mim foi muito densa com a presença deles, e como estou feliz!! Tudo começou com Dai, que veio me fazer companhia nas minhas tardes de sem ter o que fazer (na verdade o que fazer tinha, só não queria fazer o que tinha que ser feito). Depois Polinha, que há tempos não conseguia parar com ela e ter uma conversa gostosa, fluida...É bom sentar com as minhas amigas de infância e ver o quanto nós amadurecemos, o quanto enriquecemos a nossa forma de pensar, o quanto o teor das nossas conversas é intenso, sem excluir logicamente as pitadas de babozeiras e molecagens! Véu, akela figura me fez rir a sexta feira inteira!! E é um absurdo o fato de sexta feira ter sido a primeira vez que nos vimos desde que ela chegou da Espanha...que delícia matar as saudades, botar o papo em dia e rir! Rir a ponto de doer abarriga!! Cal, estava com saudades de vc, amigo!! E foi tão bom abraçá-lo denovo!! Desculpas se peguei pesado nas brincadeiras sobre o seu novo relacionamento (hehehe). Lelinha engenheira, futura diretora da Braskem, desabafando comigo a sua imensa vontade de voltar a morar aki. To ligada no interesse dela (hihiihi). Xandórias não compareceu, mas a vontade de falar com ela (que não pára em casa e não atende ao telefone), fez a sua preença viva durante toda a semana. Ela sabe que para eu digerir de fato todos os acontecimentos da minha vida, eles precisam ser compartilhados com ela, mesmo que seja pelo simples ato de relatá-los. Cris, tenho visto sempreeeeee. Este meu cargo de supervisão nos aproximou mais e vale fazer aqui um parêntese sobre a nossa descoberta de Villas. Como têm sido boas as nossas tardes na praia, curtindo-a com intensidade. Sentando na areia, tomando banho de mar, caldos e tropeções nas pedras, fazendo o treinamento Jedi, almoçando acarajé (ja que a burra da barraca não quiz nos servir o nosso peixão), caminhando ao cair da tarde (Só eu gosto de andar, zé preguiça!) e agora a descoberta de que a visita dos passarinhos é rotineira, este sábado foram 5 que estavam lá...Terminado o parentese, vale lembrar da presença viva dos demais amigos. Gu, Omar, Karin, Ronald (Que não quiz me atender sexta feira-mas foi por uma causa justa), o louco do Feijão, Mauricio (que aniversariou dia 3 deste mês), Fran, Nato, Murilo Murciano (meu leitor ex assíduo, que ja deve ter perdido por falta), Magno (que me fez companhia no almoço de sexta feira), Alex Marinho (o gazelo do sertão), Rick, que se faz presente com as suas mensagens agradáveis (E fotos de Jeri) e todos os outros que neste exato momento não consigo lembrar. Amo estar perto das pessoas que amo. E esta semana foi pra mim muito especial!!!!

Nenhum comentário: