sábado, maio 12, 2007

Angustia

Quero sentir um sabor de chocolate
A quentura das mãos
Neste sábado tão frio,
Esquisito!
Quero que caia dos céus as palavras que eu procuro
Quero desengasgar a poesia
Pra me sentir mais leve,
Vazia...

Escrevo sem escrever
Por que nada mais me resta

Hoje não quero pessoas
Sequer me quero a mim
Não é de livros que eu preciso
E canções não quero ouvir
Fugir nem sei pra onde
O apartamento é pequeno
Não ha um canto qualquer que me caiba
Hoje eu não precisava estar aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

A inquietação é que nos faz dar o próximo passo. A procura é quem nos instiga até mesmo a encontrarmos a nós mesmos que, muitas vezes, sequer percebemos que ainda não o fizemos.

Querer sair, querer ficar, não querer ao outro e nem sequer a nós mesmos. Num olhar superficial pode conotar a insatisfação mas, com um pouco mais de calma e após um gole de água, percebermos que esses sentimentos denotam, na verdade, a nossa eterna procura do que viemos fazer aqui, nesse lugar que muitas vezes temos a pretenção de achar que conheçemos como a palma da nossa mão, que também as vezes não passa de uma ilustre desconhecida dos nossos ingênuos olhos.