sexta-feira, fevereiro 06, 2015

29-01-15 – Quinta-Feira - Kalpityia




Seguimos viagem para Kalpitya, tinhamos reservado uma cabana na propriedade de Pyal, amigo dos amigos de Udhayan. Acho que nao apenas eu e minha mae temos problemas em dar instrucoes para chegar em algum lugar. Ele escreveu no email, “… depois da casa de muro me ligue que eu te dou as instrucoes”. Imaginei que fosse algum caminho complicado. A instrucao consistia em: Virar a esquerda, seguir ate o fim da rua, ao avistar o campo de futebol, a casa ficaria do lado esquerdo, com portao de madeira preto e branco. Impossivel errar! Na beira da lagoa, perto da praia, e bem arborizado, com muito coqueiro e plantinhas que dao uma sombre deliciosa ao local. Deu ate pra brincar no tecido, sendo observada pelas duas mulheres que moram por la pra tomar conta das cabanas. Eles nao falam uma palavra em ingles. Nos comunicamos por gestos e alguns desenhos feitos no chao. A gente fez as compras, entregou pra eles e eles cozinham pra nos. Adoro a sensacao de estar perto do mar!!






Nenhum comentário: