segunda-feira, maio 24, 2010

Brincanco no salar UYUNI - BOLIVIA






10 comentários:

Unknown disse...

Belas fotos. Mostram o quanto você está feliz. DEUS a abençoe filhona "Mochileira".

Anônimo disse...

Olhaí, gente. A aventura da minha sobrinha vai ficar na história da família. Pois já até virei um pesquisador, sentado, calmamente, em casa, sempre consultando um tal dum Google (que cabra pra saber das coisas!). Vcs já viram também? O Salar do Uyuni (ainda na Bolívia) é a maior planície salgado do planeta. Há mais ou menos 40.000 anos aquilo era era um lago, secou e o resultado é sal que não acaba. - Valeu Ci, vc está me fazendo estudar de novo. Vamos pro Atacama.

Paurílio

Mathaus disse...

Fotos perfeitas prima, agora me deu uma ideia pra tirar as ftos aqui! ehehhehe

te amo! ;*

Unknown disse...

Pois eh tio, vai ficar na historia da familia mesmo!!!
Eu tbem entrei no clima e comecei a pesquisar....
so pra acrescentar o que tio Paurilio disse: Estima-se que o Salar de Uyuni contenha 10 bilhoes de toneladas de sal.

Unknown disse...

Amei as fotos irma....COMO VC ESTA FELIZ!!!!!!

Paulo Alves disse...

Sempre que vejo fotos do Salar fico impressionado com a falta de pespectiva, o que resulta nesse efeito fantástico.

Anônimo disse...

rsrs... Suas fotos me fizeram lembrar de "Alice no País das Maravilhas"!!!! Vc é ímpar, amigórias! Saudade.


Xanda.

Unknown disse...

Sem palavras..... só para constar, estou aki lendo o blog todo, não vou comentar em todos os posts!!
Eu, e tenho certeza várias outras pessoas, estamos viajando com vc!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Irmããã, as fotos estam maravilhosas!!! Vc está tão felizzzz!