quinta-feira, maio 13, 2010

Noticias do pantanal



Primeira constatação: Meu ingles poderia estar infinitamente melhor!!!!! NO grupo para a expedição pro Pantanal estava eu, mais uma brasileira (Isadora), um casal de australianos (Nik e Andrew) uma porto Riquenha (Bruni) um americano (Peter) um Sul Coreano (não lembro o nome dele)e um israelense (Iotan). No camping ja estava um grupo de franceses, suiços, noruegueses, holandese...literalmente uma torre de babel. Segunda constatação: E impossivel ficar sozinha, quando se viaja sozinha. Este tipo de viagem promove uma socializaçao absurda. E interessante voce ouvindo diferentes linguas, diferentes historias, enfim...sensacional. Ainda nao consegui parar para escrever, é muita informaçao na minha cabeça estes dias. To aqui so mandando noticias mesmo, tentando postar algumas fotos. Voltei para COrumba e as 16h estarei pegando o trem para Bolivia. So que ja formamos um grupo, nao sei ate qd estaremos juntos. Agora somos Eu, Isadora, Nik, Peter e Iotan. Irao conosco tambem 2 norueguesas que estavam no albergue. As vezes me da agonia, porque meu ingles esta pessimo, tento conversar mais com as pessoas mas nao consigo, sei queisto vai melhorar.
Ah, conforme previa, ja colhi muitas informaçoes a respeito da Europa. Inclusive ja conheci duas Espanholas que me ofereceram hospedagem na Espanha. Maria (em Madri) e Gloria (Em Valecia e na França, onde ela mora para estudar).
Outra coisa, pra quem acha que viajar sozinha e perigoso, de todas as pessoas que conheci ate agora, apenas 10% não esta viajando sozinha, principalmente mulheres.
Acho que seis meses não vão ser suficientes para mim

4 comentários:

Mathaus disse...

Se vc axa perigoso vc ir sozinho, nao liga pra isso, seja vc mesmo!
Pq vc pode td! FORÇA prima! ;)

Carla Andreia disse...

Prima,
Que viagem incrivel. Nossa como tà ficando rica a biografia.
Beijos de admiraçao
Ps. A Italia (Toscana te espera, viu)

Anônimo disse...

Amiga, vc está com uma carinha ótima! No esquema, inclua: um fazendeiro rico, no Pantanal; uno muchacho muy guapo, en la Bolívia; um lorde inglês... e quem sabe, de sobra, um deus grego? rsrsrs... Brincadeirinhas à parte, sua viagem já cmeçou enriquecedora, né? Essa mistura de culturas... Nossa! Que delícia! Estou muito feliz por vc! Um beijo! Te amo. Xanda.

Unknown disse...

Se jogue irma...... I AM SOOOOO EXCITED!!!!!!