quarta-feira, maio 26, 2010

Mais fotos







9 comentários:

Leco disse...

Muito boa essa sua viagem... acompanho seu blog todos os dias... em breve estarei criando coragem pra fazer a mesma trip...
Bus

Anônimo disse...

"Inesquecível!" Será que temos outro termo para determinarmos o absoluto do absoluto da nossa admiração por uma coisa espetacular? Que beleza de fotos, especialmente aquela onde o grupo foi fotografado à distância, no cucuruto da montanha. E a paisagem com vc e, ao fundo, o sol no ocaso? - Com cereteza vc não será a mesma depois dessa experiência de aventura, vendo e tocando no belo que Deus criou. Beijos e abraços de todos nós no Recife.

Paurílio

Mathaus disse...

Prima, axo q vc ta ficando mais bonita do q antes!! LINDA AS FTOS!!

continue assim!!

Unknown disse...

Minha área de trabalho e descanço de tela do computador, já foram premiados com as mais belas FOTOS da minha "Mochileira Sulamericana" (por enquanto).
Beijos da sua Familia.
Muitas saudades e votos de uma viagem sempre abençoada e feliz.
DEUS a abençoe, filhona,
Israel e Mirian Medrado

Unknown disse...

Lindas fotos!!Estou amando vc é única......
Beijão.

Paulo Alves disse...

Cinthia,
Muito bacana as fotos. E vc saiu muito bem nelas. ;-)
Qual tipo de máquina você está usando: compacta, superzoom ou DSLR?
Se não quiser responder aqui,deixa um scrap ou adiciona no msn.
bjs.

Paulo Alves disse...

Opa! Acabei de ver uma superzoom envolta do seu pescoço. rs.

Ci disse...

Eu to tento a sorte de viajar a maior parte do tempo com uma brasileia de Sao Paulo que eh fotografa. Entao nos temos meio que um acordo, nao verbalizado de ele tirar fotos minhas, para mim e eu tirar fotos dela, para ela. Por isso a maioria das minhas fotos ficaram boas (eu particularmente adorei!). A maquina dela eh uamKannon profssional E a minha eh uma sony, semiprofissional, tambem muito boa, ea que vc ve na foto.

Unknown disse...

Amiga, é impressao minha ou seu cabelo ta ficando liso por causa do frio e da falta de banho??? rssss
Tá linda!!