quinta-feira, maio 13, 2010

O começo do Começo.

E tdo começou bem, conforme planejado. O voo pra Campo Grande foi tranquilo. Chegando lá, taxi direto para rodoviaria e imediatamente onibus para Corumba. tudo sincronizado, pensei que precisaria esperar ate 2:30 para pegar o onibus, mas consegui pegar o de 23:50. Detalhe, Campo Grande tem um fuso de 1h a menos com relaçao a Brasilia, descobri isto aqui. .. 14°C em Campo grande...aff...começou o frio. Nao poderia esquecer do cafe da manha especial preparado por meus pais e do meu pai dizendo "vai fundo, seus pais estarao aqui para te dar o dsuporte que voce precisar, todas as pessoas deveriam fazer isto quando jovens." depois de eu te-lo perguntado se achava loucura o que estava fazendo.
No quarto do albergue em Corumba ja tinham 1 francesa e 1 dinamarquesa que ja estao viajando de carona ha 4 meses e estiveram inclusive no capao (Quando acabar o maluco sou eu...). Achei bacana o espirito de solidariedade que rola nos albergues, pois, enquanto estava dormindo elas me cobriram com um edredon (estava frio p karamba e eu so tinha um lençolzinho). A Isa chegou aqui no albergue as 9, ela é bacana. Acabamos de fechar uma expediçao de 4 dias para o Pantanal, com o Indi, que faz parceria com a ECOLOGICAL EXPEDITION. To no busu, mando noticias de lá...

3 comentários:

Mathaus disse...

oia Prima, vejo q vc arrumou a amizade! to gostando!!

Unknown disse...

Irmaaaaaa, estamos aqui na torcida... A saudade já existe! Tudo de bom irmã, TE AMO MUITÃO!!!!

Unknown disse...

Muito bom ter noticias suas... ja estava arrancando os cabelos por aqui.....

TE AMOOOOO

Fico toda boba... TAO ORGULHOSA DE VC IRMA!!!!!